quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Ano Finda


O ano finda.
Na avenida dos teus braços eu me perdi,
nos enrredos do dia-a-dia me entranhei.
Não me deixei capitular
não entreguei meus sonhos.
Eles são meus e de todos os que queiram compartilhar.
São nossos, são próprios, pois a vida é movimento e movimento é liberdade.
Houve dia de solidão, de encontros tortos, e de pouca entrega.
Mas existiram dias gloriosos, em que a alegria e felicidade promoveram uma vibração de torcida do Flamengo em Maracanã lotado.
o Ano finda e nas ruas milhões preparando-se.Comprando presentes, sonhando com o emprego que conseguirá, esperando dias melhores, agradecendo os dias vividos.
Um outro ano nasce, como sol que se levanta todos os dias.
Novo ano, esperanças renovadas, gente nova chegando.
Todo ano é assim:
incertezas e esperança.
novas alagrias, novas dores, e a vida pulsando em nossos peitos planos e desejosos, em nossa cabeças fervilhantes de idéias.
Meu coração é uma avenida larga de desejo onde a a alegria e a dor convivem.
Em teus braços entreguei o meu destino.
Agora desejo o ano que nasce, e os dias que sobram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário